Thiago Fukuda

Fisioterapeuta, Doutor em Ciências pelo programa de Cirurgia e Experimentação da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2011) e Pós-doutorado (post doc) em Biomecânica pela University of Southern California - USC (2013). Atualmente é diretor-clínico do Instituto TRATA - Joelho e Quadril, docente da graduação do Centro Universitário São Camilo - CUSC e Fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.
Foi Professor Adjunto da pós-graduação em Fisioterapia musculo-esquelética - ISCMSP e Supervisor do Grupo de Joelho, Quadril, Traumatologia Esportiva e Ortopedia Pediátrica - ISCMSP.
Vencedor dos prêmios EXCELLENCE IN RESEARCH AWARD pelo melhor artigo publicado no ano de 2010 e EXCELLENCE IN CLINICAL INQUIRY no ano de 2011 no Journal of Orthopaedic and Sports Physical Therapy (JOSPT). Revisor da JOSPT desde 2014, membro da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva (SONAFE) e tem mais de 60 publicações nacionais e internacionais na área de Reabilitação de Joelho, Quadril, Esporte, Ombro e Eletrotermofototerapia.

.